É de responsabilidade da Lepre a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
 

 

Formas de Pagamento

Cartão de crédito;

Pix;

Boleto;

PayPal;

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela LEPRE por e-mail.

 

Pedidos de Estorno

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, temos o prazo de até 7 dias úteis para conferência, emissão da nota de devolução e seguir com o processo de estorno, que será realizado na mesma forma de pagamento do pedido original. Dentro desse prazo, o SAC entrará em contato com todas as informações.

 


Entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Caso seja um produto sob demanda, é realizada a confecção especialmente para nossos clientes do artigo de roupa em questão. Nesse contexto, o estorno pela compra é apenas feito durante o período de 7 dias caso haja mudança de ideia mediante aviso previo. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16:30hs. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver mais de duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Lepre.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto de acordo com as tabelas das transportadoras.

 

A LEPRE não autoriza a transportadora a:
Adentrar no domicílio do cliente;
Realizar as entregas por meios alternativos. (Ex: Solicitar ao vizinho que entregue);
Abrir as embalagens do produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A Lepre não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

 

Condições Gerais:

- A caixa de envio da reversa é de responsabilidade do cliente;

- A Lepre se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos e aviamentos modificados ou não devolvidos pelo consumidor (Tag, lacre, ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

A Lepre verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Lepre, é de responsabilidade da administradora do cartão.

As transações em cartão de crédito não contém nenhuma taxa extra, seja por parcelamento ou pela operadora.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Lepre, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

A troca ou devolução (estorno) é feita apenas diante do pedido integral e não apenas parte do pedido realizado. Caso haja a necessidade de troca de parte do pedido, o frete será por conta do cliente. Em caso de qualquer tipo encargo no custo a mais durante o processamento do pedido até a entrega além do usual, não será garantido a devolução gratuíta. No caso de compras realizadas com mais de 1 troca realizada, a loja não é obrigada a devolver o dinheiro do consumidor em caso de desistência de compra, pois entende-se que o cliente pôde ver ou experimentar o produto anteriormente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente por meio de nossas opções de frete, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazemos a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja. 

 

 

Em Caso de Violação do Produto

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

 

Em Caso de Devolução ou Troca em pedidos no âmbito de "Retirada em mãos" por conta do cliente.

Os pedidos feitos por meio de fretes a parte pelo cliente como uber flash e motoboy, a nossa devolução ou troca será feita por meio apenas de nossos serviços de transportadora (SEDEX E PAC).